Powered By Blogger

terça-feira, 30 de junho de 2015

O Esotérico

No meu mapa astral dizia ser difícil minha companhia, minha pedra o quartzo, mas que porra de pedra, minha cor o vermelho, o azul listrado, o verde água e o beje para dar uma equilibrada , deveria andar feito palhaço, evitar comidas salgadas e dispensar a pimenta, cuidar de minha saúde, esperar um novo amor que estava por chegar, ter cuidado com amizades falsas e mais um tanto de porcarias que li, mais ainda para completar, que meu inferno astral na próxima segunda começaria.
Passei na banca central comprei revistinhas dessas estilo Astral, fiz os testes, contei os resultados, descobri meu número da sorte, fiz saquinho de renda, lilás como dizia na legenda, amarrei com quatro voltas, não três ou cinco tinha que ser quatro, pois assim que dizia, enterrei no fundo do quintal, na bananeira e esperei o resultado.
Fiz mandinga, pedi pro meu orixá, Ossaim, Oxossi, Obaluaiê, Oxumaré, ou qualquer um outro que resolvesse me anteder, tomei banho de descarrego usei o sal, o açúcar o mel e o que em minha cozinha poderia ter, fui na encruzilhada por ali ficou algumas frutas, balas uma meia garrafa de cachaça fina, a outra metade de água da bica, só meia mesmo o resto bebi e meia coxa de uma galinha e esperei o resultado.
Fui na missa pedi pro nosso Senhor, Maria, José, Santo sei lá o que ou fulaninho de tal, tomei a hóstia, rezei, como rezei, cantei tudo que poderia se cantar, fui abençoado e da caixinha de donativos cinco reais levei, voltei para casa e o resultado esperei.
Fui no culto abraçar o pastor, abracei, fiz relato de vida de como do tal Diabo escapei, o pessoal se agitava, cai, gritava, falava coisas que eu não compreendia, mas eu concordava e por dentro só ria e esperei o resultado.
Na cartomante taró, búzios, jogo do copo do compasso, cristais na mesa, dominó, ossos de galinha, borra de café, mas de meu destino nada se dizia, recebi banho de perfume com saquinho de pipoca e quando ela não estava vendo meia dúzia de incenso no bolso esquerdo, fui para casa e esperei o resultado.
Fumaça pelos cantos da casa, uma oração uma palavra antes de dormir e esperar o resultado.
No outro dia acordei fui no banheiro com uma baita caganeira, fui para o banho me limpar, não tinha água, não tinha gás nem luz para ajudar, banho de balde para variar, água gelada em um frio de matar, meu carro não pegava, perdi a lotação e para ajudar um cão mijou em minha calça, respirei fundo, nada podia fazer, pensei que estava bem protegido por santos e tudo mais, da próxima vez faço o dobro e talvez eu deva deixar a cachaça inteira do santo e uma ou outra coisa que mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário